Ambiente de Marketing

Publicado em 08/09/2006

ESTUDO DE CASO - AMBIENTE DE MARKETING

Erechim, julho de 2004


INTRODUÇÃO

RESUMO GERAL

A antiga Critasul Industria de Pedras Ltda, fundada em outubro de 1989, cujas instalações da mesma foram feitas em uma antiga Indústria de vinhos, mudou sua Razão Social para BELAPEDRA INDÚSTRIA DE JÓIAS LTDA., em 01/06/1999. Situada ao norte do estado do Rio Grande do Sul, em Gaurama, com sede própria.

Inicialmente o proprietário juntamente com mais dois funcionários e duas máquinas começaram a lapidar as pedras e foram vendendo aqui na região o que era produzido. Hoje, a empresa investe em inovação tecnológica, facilitando a exclusividade de vários produtos fabricados, onde a estrutura de produção possui equipamentos alemães (LUX) e italiano (NICEN). Conta com 138 funcionários, atua no ramo de lapidação de pedras preciosas e semipreciosas e fabricação de bijuterias em pedras.

Há aproximadamente um ano, a produção da empresa estava direcionada mais para produtos semi-elaborados, mas no intuito de atingir um mercado consumidor mais direto (lojista), está agregando-se metais às pedras e fazendo produtos prontos.

A empresa interessada em divulgar cada vez mais seus produtos, se faz presente no Centro de Modas de Erechim, EREMODA, onde o cliente encontrará a disposição todo e qualquer tipo de acessórios e bijuterias de pedra à venda em varejo e atacado, como: anéis, brincos, colares, pulseiras, relógios, peças decorativas, etc.

BREVE VISÃO DO PLANO PROPOSTO

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.