Alianças Estratégicas e seus Impactos Logísticos

Publicado em 07/04/2005

Segundo pesquisa realizada pela Research International (Setembro/Outubro, 2001) foram levantados alguns dados sobre o Mercado de Açúcar que consideramos importantes para a análise do projeto.

Imagem da Marca União - é considerada "Top of Mind" na categoria de açúcar, a primeira marca em lembrança e preferência.

Transmite valores tangíveis e intangíveis positivos, estabelecendo uma relação de confiança com a marca.

Os valores intangíveis são:

  • preocupação com a qualidade;
  • a tradição – presente em várias gerações;
  • status – produto um pouco mais caro, que proporciona um certo requinte.
Os valores tangíveis são:

  • qualidade: rígido controle;
  • leve, fininho e soltinho.
A marca é sinônimo de categoria, percebida como:

Fonte : Research International (Setembro/Outubro, 2001)

4.3.1. Falta de produtos nas prateleiras

Estudo realizado junto a supermercados da Argentina revela que, de cada cem produtos procurados pelo consumidor, 17 estão ausentes nas gôndolas. Esse é o índice médio de ruptura, ou falta de produtos, nas gôndolas no País vizinho, de acordo com o "Segundo Estudio sobre los Faltantes de Mercadería em Góndola (FMG II)", divulgado recentemente pela entidade ECR Argentina.

O estudo foi realizado em oito cadeias de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.