Alemanha – Marketing Internacional

Publicado em 30/03/2009

Alemanha - Marketing Internacional

Mackenzie
2008

 

 

 

Sumário

Introdução
Características Gerais
Ambiente Econômico
Ambiente Sócio-Cultural
Ambiente Político, Legal e Regulatório
Implicações para o Marketing Internacional
Bibliografia

 

Introdução

Esse trabalho tem o objetivo de demonstrar uma análise sobre a Alemanha, país da Europa Ocidental, nos aspectos geográficos, históricos, econômicos, sociais, culturais e políticos. A partir dessa análise, observar a influência de cada aspecto sobre o as formas de negociação e as implicações diretas e indiretas no Marketing Internacional.

 

Características Gerais

 

Geografia

A Alemanha estende-se desde as altas montanhas dos Alpes, o ponto mais elevado é o Zugspitze com 2 962 m, no sul até as costas do mar do Norte e do mar Báltico no norte. Pelo meio, estendem-se as terras altas, florestadas, da Alemanha central e as terras baixas da Alemanha do norte, o ponto mais baixo é o Neuendorfer/Wilstermarsch, com -3,54 m, atravessadas por alguns dos maiores rios da Europa, como o Reno, o Danúbio e o Elba.

A República Federal tem fronteiras a norte com a Dinamarca, a leste com a Polônia e a República…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.