Administração por Objetivo (APO)

Publicado em 22/04/2003

5.2 - Lucro

Obter lucro suficiente para financiar o crescimento de nossa empresa e fornecer os recursos necessários para alcançar os outros objetivos corporativos.


5.3 - Clientes

Fornecer produtos e serviços da mais alta qualidade e com o maior valor possível para nossos clientes, conquistando e mantendo dessa forma seu respeito e sua lealdade.


5.4 - Campos de Interesse

Participar dos campos de interesse que ampliem nossas tecnologias, competências e os interesses dos clientes, que ofereçam oportunidades para crescimento contínuo e que nos permitam fazer uma contribuição necessária e proveitosa.

5.5 - Crescimento

Permitir que nosso crescimento seja limitado apenas por nossos lucros e nossa capacidade para desenvolver e fabricar produtos inovadores que satisfazem às necessidades reais dos clientes.

5.6 - Nosso pessoal

Compartilhar com o pessoal da HP o sucesso da empresa que eles mesmos tornaram possível; proporcionar-lhes segurança funcional baseada no desempenho; criar com eles um ambiente de trabalho não agressivo, agradável e receptivo a minorias, que valorize sua diversidade e reconheça as contribuições individuais; e ajudá-los a atingir satisfação e realização por seu trabalho.

5.7 - Administração

Promover a iniciativa e a criatividade, permitindo uma grande liberdade de ação individual para alcançar objetivos bem definidos.

5.8 -…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.