Administração Mercadologica

Publicado em 13/09/2016

PLANO DE MARKETING

VALPARAISO – GOIÁS
2015
SUMÁRIO

Introdução
1 Sumário Executivo
1.1 A Empresa
1.2 Serviços Primários
1.3 Serviços Secundários
2 A análise do Ambiente
2.2 Fatores Econômicos
2.3 Fatores Socioculturais
2.4 Fatores Político/legais
2.5 Fatores Tecnológicos
2.6 Concorrência
2.7 Fatores Internos
2.8 Análise de SWOT
3 Público Alvo
3.1 Geográfico
3.2 Demográfico
3.3 Psicográficos
3.4 Comportamentais
3.5 Posicionamento de mercado
4 Definição de Marca
5 Definição de objetivos e metas
5.1 Objetivos
5.2 Metas
6 Composto de Marketing
6.1 Produto
6.2 Preço
6.3 Praça
6.4 Promoção
6.5 Pessoas
7 Implantação do Plano de Marketing
8 Avaliação e Controle
Considerações Finais
Bibliografia

INTRODUÇÃO

No livro de Kotler, Marketing para o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.