Administração Mercadológica (Maketing)

Publicado em 21/08/2014

SUMÁRIO

 

 

 

1. INTRODUÇÃO 04

1.1 Justificativa 04

1.2 Objetivos 05

1.3 Problemas 05

1.4 Hipóteses 05

2. FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 06

2.1. Marketing 06

2.2. Conceito de Marketing 06

2.3. Administração de Marketing 08

2.4. Fidelização de Clientes 09

3. METODOLOGIA 11

4. DELIMITAÇÃO DO PROBLEMA 12

5. PROCEDIMENTOS DE COLETA DE DADOS 13

6. PROCEDIMENTOS DE ANÁLISE E INERPRETAÇÃO DE DADOS 14

7. CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO 15

8. ORÇAMENTO DE DESEMBOLSO FINANCEIRO 16

8.1. Material Permanente 16

8.2. Material de Consumo 16

9. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 17

8. APÊNDICES 18

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1. INTRODUÇÃO

 

 

Verifica-se que as empresas, de uma maneira geral,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.