Administração de Empresas – Comércio Eletrônico

Publicado em 14/03/2007


ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - COMÉRCIO ELETRÔNICO

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE – UNESC
2005

 

SUMÁRIO


1. INTRODUÇÃO
2. CONCEITO DE COMÉRCIO ELETRÔNICO
3. SURGIMENTO DA INTERNET COMERCIAL
3.1 Depois da “Tempestade”
4. MODELOS DE NEGÓCIOS ONLINE
4.1 B2C – negócios partindo de empresas para consumidores finais 8
4.2 B2B – negócios entre empresas
4.3 C2C – negócios entre consumidores finais
5. CONCLUSÃO
6. REFERÊNCIAS

1. INTRODUÇÃO

A idéia de Comércio Eletrônico é basicamente utilizar a infra-estrutura de serviços da Internet para realizar uma operação de compra e venda. Comércio Eletrônico é o canal mais moderno e simples de vendas.

As empresas estão utilizando a Internet para vender e divulgar seus produtos, além disso, há uma infinidade de atividades que as pessoas podem realizar através da Internet como controle de conta bancária, reservas de hotéis, compra de ingressos, remédios, cursos profissionalizantes, etc.

O ramo hoteleiro utiliza a Internet para divulgar a estrutura, serviços oferecidos, fazer reservas, tarifário. Os bancos disponibilizam sites completos para seus clientes fazerem o controle de sua conta bancária de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.