A Utilização do E-Mail como Ferramenta de Marketing

Publicado em 21/08/2014

deve ter optado por receber informações relacionadas com o seu tipo de serviço ou produto. No caso de empresas que estão começando do zero, é uma ótima alternativa de acelerar a montagem de seu cadastro, claro se o fornecedor for confiável, a Diferença essencial em relação ao spam, nesse caso, é que o remetente do E-mail não é a sua empresa e sim a detentora da lista. Também é preciso muito cuidado na seleção da listagem mais adequada para a campanha desejada. “O custo de um envio de mala direta desse tipo varia de R$ 0,20 a R$ 0,70 por E-mail, ou seja, o envio de 10.000(mínimo recomendado) E-mails sairia R$ 2.000,00(considerando-se R$ 0,20 o E-mail).” (FELIPINI, 2006, p.22) 
2.5.5.1 Criando uma Lista Própria Quando você criar uma lista internamente ela será composta na sua maioria, de pessoas que chegaram até o site o que demonstra algum grau de interesse no conteúdo disponibilizado, diferentemente de uma lista adquirida de terceiros, isso explicar porque você deve criar sua própria lista de E-mail, ao invés de comprá-la. Hoje existem empresas que se dedicam a coletar E-mails, das mais diversas formas, para vendê-las a anunciantes, caso você conheça alguma e sua política de trabalho você pode ate confiar, caso contrario você dificilmente saberá se lista que você comprou de uma empresa qualquer, se trata realmente de E-mails autorizados. Portanto não caia…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.