A Utilização do E-Mail como Ferramenta de Marketing

Publicado em 21/08/2014

e divulgado na Internet. O programa de E-mail (ex: Outlook, Netscape Messenger e Eudora) conecta ao servidor utilizando protocolo POP, baixa as mensagens para o computador do usuário, em seguida apaga as mensagem do servidor. Não foi projetado para manter as mensagens do servidor, pode ser visto como um mailbox8 que armazena temporariamente as mensagens até que o usuário receba e apague. O protocolo POP não tem por objetivo permitir manipulação de mensagens no servidor. A intenção é permitir que as mensagens sejam entregues e então excluídas do mailbox. A vantagem do POP é que o mailbox fica sempre limpo, por isto pode ser mais útil para Mailbox de tamanho espaço pequeno. Para acesso discado é recomendável a utilização de POP. Há também o IMAP (Internet Message Access Protocol), é um protocolo mais novo que o POP e mais versátil.. O programa de E-mail (ex: Outlook, Netscape Messenger e Eudora) conecta ao servidor utilizando o protocolo IMAP e sincroniza o leitor de E-mail com o servidor, assim as mensagens são lidas e continuam arquivadas no servidor, permitindo que o usuário acesse o Mailbox com todas as mensagens de vários computadores diferentes. 
A sincronização permite que várias pessoas utilizem um mailbox compartilhado. É útil quando vários atendentes são responsáveis por mensagens endereçadas para o mesmo Mailbox, por exemplo, toda equipe financeira da sua empresa tem acesso ao mailbox [email protected] onde constam todas as mensagens recebidas e respondidas de forma sincronizada e arquivadas no servidor. Principais características dos protocolos POP3 e IMAP: V POP -Usa a porta 110/TCP ou…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.