A Utilização do E-Mail como Ferramenta de Marketing

Publicado em 21/08/2014

2.1.1.2 Diferença entre Internet e o Rádio e Televisão V Internet: Fornecem informações diferentes a diferentes usuários; O tempo gasto é aquilo que os consumidores gastam. V Radio e Televisão: Fornecem a mesma informação a diferentes utilizadores; O tempo para veicular uma mensagem é caro e limitado. 

2.1.1.3 Diferença entre Internet e o Tele marketing V Internet: Pode vender as centenas de usuários ao mesmo tempo; É mais barato que televendas. V Tele marketing: Não é capaz de vender para centenas de utilizadores ao mesmo tempo; Os custos operacionais são elevados. 

2.1.2 Semelhança entre a Internet e Outras Mídias A Internet assemelha-se com a imprensa, pois disponibilizam grande quantidade de informação, utilizando-se para isto a palavra escrita e necessitam de preocupações com o design. Assemelha-se com o rádio e a televisão, pois atingem grandes contingentes de pessoas ou grupos. E a sua semelhança com o tele marketing, está no envio de diferentes informações para utilizadores diferentes. 
2.2 Marketing Há meio século, ninguém praticamente conhecia o termo marketing no Brasil, “Entretanto, hoje, circula como a mesma freqüência que as palavras democracia e guaraná” (RICHERS, 2000, p.3). Já a propaganda, que é uma forma de comunicação utilizada pelo marketing como um dos instrumentos de promoção, antecede o termo marketing, pois isso, muitas vezes é tratado como sinônimo de marketing, todo mundo já ouvi a famosa frase que “propagada é a alma do negócio” ênfase dada a sua…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.