A Utilização do E-Mail como Ferramenta de Marketing

Publicado em 21/08/2014

2.6.2 Filtros de E-mails ............................................................................47 

2.7 Prática, Estrutura e Avaliação do E-mail Marketing......................47 

2.8 E-mail Marketing e suas Ferramentas de Apoio..............................50 

2.8.1 Database Marketing (DBM)...........................................................50 

2.8.2 Customer Relationship Management (CRM) .................................52 

2.8.3 Marketing One-to-One ....................................................................54 

2.9 Panorama de Uso do E-mail Marketing no Brasil ...........................56 

2.9.1 Exemplo de Uso do E-mail Marketing............................................56 

2.9.1.1 Exemplo 1 – Banco Unibanco................................................57 

2.9.1.2 Exemplo 2 – Hipermercado Extra..........................................59 

2.9.1.3 Exemplo 3 – Editora Abril.....................................................60 

3 DISCUSSÃO...............................................................................................64 

3.1 Identificação.........................................................................................64 

3.2 Resumo Histórico da Empresa...........................................................65 

3.3 Organograma.......................................................................................66 

3.4 Missão da Empresa..............................................................................66 

3.5 Visão da Empresa ................................................................................66 

3.5 Fluxograma de Vendas........................................................................67 

3.6 Análise…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.