A Utilização do E-Mail como Ferramenta de Marketing

Publicado em 21/08/2014

Fonte: Easy mailing. Disponível em http://www.easymailing.com.br/em-criacao.php acesso em 13/11/2006 
Figura 21: Tabela de preço da Easy Mailing 

Fonte: Easy mailing. Disponível em http://www2.easymailing.com.br/img2005_arquivos acesso em 13/11/2006 
Ao optar por trabalha com o próprio programa de E-mail, que possui ou então baixar um programa grátis da Internet este custo sairia praticamente zero se levar em conta à estrutura que a empresa já tem em relação a maquinas e equipamentos necessário para esta ferramenta. 
Mas não só de hardware e softwares se faz uma ótima divulgação do produto e antes mesmos de embarcar no programa de E-mail Marketing algumas questões terão de estarem resolvidas, e ai entra a parte da criação e gerencialmente das informações primarias: como reunir os nomes; qual o tom do E-mail; o que falar/escrever para o cliente; se os E-mails serão estático ou dinâmico; e se o programa será conduzido dentro da própria empresa. 
O E-mail marketing é possível, necessário, e tem em suas características a possibilidade de trabalha e atingir isoladamente cliente a cliente, ou ate mesmo um grupo de clientes desde que conhecido por parte do emissor ao menos uma característica em comum deste grupo. O conhecimento ocorre quando há um processo de captura e armazenamento de dados dos clientes (banco de dados), juntamente a uma poderosa inteligência que trabalha e processa estas informações com foco no cliente, o CRM. 
Vale também a ressalva, que esta pratica de ações de marketing via E-mail com caráter profissional é recente, o que demanda um processo de mudança cultural…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.