A Nova e Muito Polêmica Propaganda Subliminar

Publicado em 03/10/2005


Conteúdo da mensagem


Em geral a propaganda tradicional permite maior controle sobre o conteúdo da mensagem.Os profissionais de marketing conseguem determinar exatamente como uma mensagem será passada na mídia impressa e eletrônica ao contrario do que ocorre no marketing subliminar.È difícil prever como uma celebridade apresentara um produto no meio de uma conversa com entrevistador de um talk show, por exemplo.Do mesmo modo as mensagens subliminares tendem a sofrer distorções conforme são transmitidas de uma pessoa para outra.

Além disso, há riscos consideráveis por exemplo na inserção de marcas de letra que da falta de controle do profissional e marketing sobre o modo como a marca será usada: alguns artistas podem prejudicar a marca abordando-a de modo negativo ou zombeteiro em suas letras.


Custo ao alcance de audiência


Uma campanha de marketing subliminar bem desenvolvida tende a criar clientes "evangelizadores" e custa relativamente pouco em comparação com as campanhas convencionais.O serviço de e-mail gratuito do Hotmail, por exemplo, arrebanhou 12 milhões de assinantes em um ano e meio gastando apenas US$ 500 mil, enquanto seu principal concorrente no mercado norte-americano, Juno, desembolsou US$ 20 milhões.

No entanto se a propaganda tradicional…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.