A importância do RH na Área Comercial

Publicado em 21/08/2014

 

 

 

 

 

 

4. METODOLOGIA

 

4.1 Perspectiva do estudo e caracterização do projeto

 

A presente monografia caracteriza-se como uma pesquisa de campo, descritiva, pois, conta com dados obtidos através da análise da realidade dos ambientes estudados. Neste contexto se constitui como um estudo de caso ao passo que pesquisa uma questão determinante em seu universo, examinando seus variados desdobramentos dentro da organização.

O presente estudo tem por objetivo reunir informações sobre determinado problema, a fim de, solucionar questões e até mesmo formular hipóteses que possam resolvê-lo, para isso conta com a observação da realidade, atentando para situações espontâneas para a coleta de dados.

Possui, também, caráter exploratório, não só na empresa de atuação do estágio, afinal, não se encontra dados bibliográficos/ científicos suficientes que atendam as necessidades da presente pesquisa, pretende-se através deste estudo explicar ou descobrir as relações existentes entre o problema, os sujeitos e a organização envolvidos

 

4.2 Delimitação do Estudo

 

A coleta de dados caracterizou-se como um estudo descritivo exploratório, de natureza quantitativa e levantamento de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.