A Importância dec se conhecer a Cultura Nacional do Contexto dos Negócios e Empreendimentos Internacionais

Publicado em 16/10/2009

A Importância de se Conhecer a Cultura Nacional do Contexto dos Negócios e Empreendimentos Internacionais


UNINORTE
2007

 

 

 

Quando se trata de comércio Internacional é necessário um amplo conhecimento da cultural local do país em que deseja-se negociar os produtos, pois a concepção da cultural local é que define as possibilidades de negociação, tanto dos produtos, quanto a forma de negociar. As particularidades dos países, das economias e das organizações, evidentemente são fatores chave na hora de uma negociação internacional. Entretanto há uma diversificação das operações das grandes empresas e a expansão de suas atividades para outras partes do mundo exige maior integração de suas atividades em diferentes países para que suas estratégias tenham sucesso. A expansão das empresas além de suas fronteiras usuais, para uma atuação mais temporária e mais lucrativa, em regiões distantes entre si, tanto do ponto de vista geográfico quanto cultural, passou a exigir maior conhecimento tanto do mercado global quanto das variáveis que governam os fatores econômicos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.