A Estratégia por Trás dos Produtos Preferidos

Publicado em 22/03/2005

CAMPEÕES

A Estratégia por Trás dos Produtos Preferidos


Análises estratégicas das marcas:


  • LEITE CONDENSADO MOÇA
  • SONHO DE VALSA
  • OMO
  • SEMPRE LIVRE
  • COCA-COLA
  • GILETTE

Todas estas marcas possuem em comum o pioneirismo na comercialização dos seus produtos, e utilizam este ponto como uma arma para fortalecer mais ainda sua marca.

O leite condensado MOÇA aposta no pioneirismo e na qualidade do seu produto. Após 81 anos da marca ter chegado ao Brasil que começaram as inovações nas embalagens e variações do produto para atingir novos públicos com campanhas de marketing diferenciadas, e sempre mantendo a mesma marca da moça no campo.

O mesmo acontece com a marca SONHO DE VALSA, o chocolate com 66 anos de idade no mercado. A empresa aposta no pioneirismo do produto aliado às enormes campanhas publicitárias e nas variações do produto e embalagens visando atender um público que se renova a cada década, como o público "hip hop" que vê um casal dançando valsa em roupa de gala pode parecer pouco atrativo. Ainda mais quando vem estampado em um chamativo papel…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.