A Disciplina dos Líderes de Mercado

Publicado em 15/06/2005

A Disciplina dos Lideres de Mercado

BRASÍLIA, JUNHO de 2005


1. Introdução


Sua empresa está disposta a oferecer seu produto mais quente com um novo, arriscado e não testado? Está disposta a oferecer um serviço não lucrativo para estabelecer um relacionamento a longo prazo? Se não estiver nunca será líder de mercado, pois tem que aprender a disciplinar.

Neste novo ambiente de mercado, você precisa reinventar as regras de concorrência. Apresentaremos empresas antigas e novas, que estão redefinindo a competição dos negócios. Nenhuma empresa pode ser tudo para todos.

Vamos apresentar, definir e desenvolver três conceitos.

O primeiro é a proposição de valor, que é a promessa que a empresa faz aos clientes, de entregar uma determinada combinação de valores – preço, qualidade, desempenho, seleção, conveniência e assim por diante.

O segundo conceito é o modelo operacional movido a valor, ou seja, combinação de processos operacionais, sistemas gerenciais, estrutura empresarial e cultura. São sistemas, o maquinário e o ambiente para a entrega de valor.

O terceiro conceito, que denominamos de disciplina de valor, refere-se às três maneiras desejáveis pelas quais as empresas podem combinar modelos operacionais e proposições de valor para serem as melhores em seus mercados. Mostraremos as três disciplinas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.