A Comunicação Entre o Produto e o Cosnumidor

Publicado em 31/10/2016

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE E ATUARIAS
SÃO PAULO - SP
2016

A Comunicação Entre o Produto e o Cosnumidor
PRODUTO:VEJA MULTIUSO

SUMÁRIO
Introdução
Produto
Mercado
Consumidor
Distribuição
Preço/Concorrentes
Objetivos de Mercado
Objetivos de Comunicação
Plano de Mídia
Promoção e Merchandising
Cronograma das Inserções Publicitárias
Considerações Finais
Referências

Introdução

O tema a ser tratado nesse briefing é a respeito do produto Veja Multiuso, o qual foi identificado problemas na comunicação entre a marca Veja e o consumidor.

Esse trabalho tem como objetivo a aplicação dos conceitos aprendidos durante as aulas teóricas e expositivas da disciplina Gestão de Marketing V e material disponibilizado pelo Professor Dr. Agustín Perez, através da escolha de um produto de marca consolidada e realização de uma análise e proposta de comunicação que auxilie a marca a superar os problemas de comunicação identificados pelo grupo.

A análise realizada para a elaboração do plano de comunicação considera os estudos levantados pelos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.