Monografia: Estrutura de CRM e pacotes para grandes empresas

Publicado em 27/03/2008

 

2.6.2 CRM e Comércio Eletrônico

Com a globalização, o mercado de compra e venda de serviços e produtos ficou mais competitivo. O surgimento do comércio eletrônico veio para facilitar essa comunicação entre as empresas e os seus respectivos cliente.

Segundo Turban (2004), comércio eletrônico ou e-commerce, é um tipo de transação comercial feita através da internet. E como o mercado mundial está absorvendo o comércio eletrônico em grande escala, muitos ramos da economia agora estão ligadas à ele.

A tecnologia da internet facilita os relacionamentos entre empresas e clientes, visto que a interação é mais rápida e mais fácil. Tem-se como exemplo o e-commerce (comércio eletrônico). O CRM tem exemplos que englobam funções de comércio eletrônico como o serviço de e-mail, como estratégia de marketing, e os sites das empresas (para reclamações, sugestões, dúvidas e compras). Pode-se dizer que a utilização das páginas na web é uma estratégia muito eficaz (Sordi, 2002).

Do ponto de vista de Catalani (2004), qualquer pessoa que tenha acesso à Internet, pode fazer uma transação com o comércio eletrônico. Se a empresa que estiver oferecendo o produto tiver…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.