Monografia: Estrutura de CRM e pacotes para grandes empresas

Publicado em 27/03/2008

A estratégia de fazer um marketing de relacionamento com os clientes, era usada somente pelas grandes empresas, pois esse tipo de serviço tinha um custo muito alto. Mas com a chegada de novas tecnologias, com a facilidade da comunicação de hoje em dia e com o baixo custo, todas as empresas podem adotar esse tipo de serviço, pois o marketing de relacionamento junto com o CRM auxilia as empresas a gerenciar essa relação (Peppers & Rogers, 2001a).

Do ponto de vista de Bogmann (2000), o marketing de relacionamento pode ser feito através do uso de ferramentas específicas, como a captação e análise de um eficaz banco de dados dos seus clientes. Através dele consegue-se um tratamento mais personalizado ao público. Porém como é um trabalho custoso, as empresas devem concentrar esse marketing somente em seus principais clientes, ou seja, aqueles que realmente são responsáveis por seu faturamento.

Neste contexto o marketing de relacionamento é utilizado para criar uma relação forte entre as empresas e os clientes. Onde a sua marca terá o papel de transmitir os valores e as qualidades das organizações, conquistando a lealdade dos seus clientes.

 

2.2.1 O Valor do Cliente

Para que as empresas conquistem seus clientes, é preciso…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.