Hipertexto e Hipermídia

Publicado em 10/10/2004

ANÁLISE CRÍTICA - HIPERTEXTOS E HIPERMÍDIAS


O assunto Internet já é considerado por muitos como a maior novidade tecnológica do final do século vinte. E não é para menos. Em plena era da sociedade da informação, surge uma rede lá nos meandros das Universidades, surge uma rede global, uma rede fácil de usar, uma rede barata, uma rede que está em tudo que é lugar. Uma rede que vai aonde tem um telefone, uma rede que traz novos mecanismos de difusão de informações, novos modelos de interação entre pessoas, interação entre negócios. É uma rede que evolui rapidamente e traz grandes impactos na sociedade como um todo.

O impacto da Internet hoje já são comparados como o impacto do rádio e da televisão na época do seu lançamento e, certamente, vão ser cada vez maiores. A gente está só no começo da Internet. Esses impactos trazem preocupações, preocupações muitas vezes práticas, preocupações, em alguns casos, até filosóficas. Tem gente que já pergunta: de onde viemos? Para onde vamos? Será que lá tem Internet? E, em outros casos é: como eu posso usar a Internet nos meus negócios? Como eu posso usar a Internet no dia a dia no meu lazer?

Assim podemos ver como a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.