CRM – Customer Relationship Management

Publicado em 29/10/2006

CRM - Customer Relationship Management

São Paulo – SP

Nov/2005


Folha de rosto


Autor: Marco Menza

Título: CRM (Customer Relationship Management)

Natureza: Dissertação de aprovação disciplinar

Instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie

Orientação: Disciplina de Tendências Tecnológicas e administrativas

Prof. Luis

Local: São Paulo – SP Nov./2005


Folha de aprovação

Marco Menza Matr. 40000-5 Turma 4° L

Definições e conceitos de CRM (Customer Relationship Management)

Natureza: Dissertação de aprovação disciplinar

Instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie

Orientação: Disciplina de Tendências Tecnológicas e administrativas

Prof. Luis

Objetivo: O Trabalho consiste em descrever a origem dos softwares de CRM, assim como suas principais características e conceitos.


Resumo na língua vernácula


O conceito de CRM pode ser inserido em quatro áreas de desenvolvimento:

  • Geração de oportunidade
  • Execução e incentivo de negócios
  • Consolidação de vendas
  • Fidelidade do cliente
A sigla CRM (Customer Relationship Management) ou gerenciamento das relações com o cliente, em busca da sua lealdade, é apontada como o novo e inevitável caminho para a sobrevivência nos negócios. Mais do que uma nova chance de venda de soluções tecnológicas, as maravilhas do conceito pregam uma revolução no modelo…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.