Comunicação Empresarial

Publicado em 22/04/2003

Comunicacao Empresarial


Uma nova metodologia de comunicação

A transformação espetacular que vem sendo produzida nos últimos anos na matriz tecnológica mundial originou duas grandes conseqüências. O surgimento constante de novos produtos e o aparecimento de uma nova concepção em comunicação.

Os novos produtos sempre atraíram os consumidores. Mas a velocidade com que são desenvolvidos passou a ser algo assustador. Ou você nunca se sentiu meio frustrado ao comprar um computador com a última configuração e, apenas alguns dias depois, ver anúncios de lançamento de novos chips, com a conseqüente baixa dos preços de micros iguais ao seu?

Os novos meios de comunicação possibilitaram a circulação de informação de forma veloz e descontrolada. Isto com certeza tornou o mundo menor, redefinindo a noção de distância e o tamanho dos mercados.

A globalização, por sua vez, gerou uma minimização nas barreiras políticas e a abertura de mercados. Processos de privatização, fusões e aquisições aliados a políticas de atração de capitais privados externos provocaram restruturações mercadológicas em países como o Brasil.

Produtos mundializados mais informação globalizada trazem influência na cultura,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.