Comportamento das Empresas diante o uso do Comércio Eletrônico

Publicado em 22/04/2003

Fonte: FGV – Fundação Getúlio Vargas

Em relação as transações executadas na Internet, podemos observar que 43% representa o Business-to-Business - Negócios-a-Negócios e 16% representa o Business-to-Consumer - Negócios-a-consumidor, e assim o Business-to-Business está crescendo mais rápido que o Business-to-Consumer. Fig.10

Fonte: FGV – Fundação Getúlio Vargas

Com relação as aplicações mais utilizadas pela empresa, foi constatado que é o correio eletrônico (e-mail), chegando a quase 100%, também o acesso as páginas (home page) via Internet. Fig. 11

Fonte: FGV – Fundação Getúlio Vargas

Alguns motivos são mais relevantes quando a empresa vai conquistar o consumidor, e foi constatado que a principais características…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.