Tipos de Estruturas de Rede Elétricas Primárias

Publicado em 09/03/2005

Tipos de Estruturas para Redes Primárias


Introdução

Consideram-se padronizadas as tensões primárias nominais de 11,9 KV e as tensões secundárias nominais de 127V entre fase (s) e neutro r 220V entre duas fases.

A rigorosa observância dos padrões de estruturas, por ocasião da construção ou de reformas nas redes de distribuição urbana de energia elétrica, é de capital importância pelo seu reflexo na estética, na economia, na operação e na manutenção de seu sistema. Casos especiais, onde as condições de determinada estrutura exigem uma solução fora dos padrões estabelecidos, devem ser reduzidos ao mínimo.

Na elaboração do presente padronização, foram considerados condutores nus de alumínio simples (CA), exceto em casos de travessia de ferrovias, onde foram previstos condutores nus de alumínio com alma de aço (CAA) no mínimo de 1/0 AWG.


Condutores de alumínio CA e CAA

Bitola AWG/MCM

21/02/04/0336,4477
Formação Nº De fios CA

77

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.