Leveduras

Publicado em 22/04/2003

b) Células prolongadas diplóides cujo dobro do número de cromossomos deve ser atribuído ao núcleo haplóide do esporo ser "diploidizado". Foi dividido e os dois núcleos novos fundiram-se.

Também é possível a copulação do esporo com uma das células haplóides mencionado em 2a e é um zigoto que produzirá exclusivamente células de levedura diplóides normais.

As células haplóides mencionadas em 2a e as haplóides eventuais descendente delas não pôde formar esporos no bloco de estuque. Só quando, como isto foi mencionado acima, eles tinham se copulado em duplas, foi formado uma geração que teve a habilidade para produzir esporos.

Em alguns casos, as células haplóides pequenas se multiplicam durante várias gerações antes que eles se copulem.

Os ensaios acima mencionados de Ö. Winge têm, do ponto de vista lógico, duas conseqüências muito importantes.

A primeira é a seguinte: nosso conceito deveria ser revisado sobre o termo "um cultivo puro de levedura". Embora um cultivo isolado é obtido, a partir deste cultivo a pessoa pode obter uma multidão de tipos diversos, quando a levedura tem a oportunidade para formar esporos e estes acham as condições apropriadas de germinação. Ö. Winge e O. Laustsen têm demonstrado por via experimental que isto é assim: porque eles isolaram quatro esporos de um asco de uma levedura apertada que tinha sido induzida a esporogênese em um bloco de estuque e eles permitiram germinar estes quatro esporos em uma gota de líquido nutritivo. O resultado foi quatro tipos de leveduras de aspectos muito diversos. A diferença apareceu principalmente no aspecto das…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.