Estratégia no Nível de Negócios

Publicado em 28/03/2007

Faculdade de Engenharia


ESTRATÉGIA NO NÍVEL DE NEGÓCIOS


Introdução

As metas para alcançar competitividade estratégica, vantagem competitiva e auferir retornos superiores á media representam um grande desafio – não somente para grandes empresas, mas também para as de pequeno porte. É evidente que o desempenho de determinadas empresas mais do que ultrapassa as fronteiras do desafio à administração estratégica. O sucesso de toda empresa está relacionado a sua estratégia adotada cujo objetivo é alcançar uma vantagem competitiva.


1 - A Internet, o Poder de Compra do Cliente (Comprador) e a Estratégia de Negócios


A Internet está produzindo novas empresas e novas indústrias, e é um fenômeno de mercado que já atingiu a marca de mais de 1 trilhão de dólares em conexões de rede, computadores e bases de dados repletos de informações. Em virtude de seu imenso fluxo de informações, a internet permite ao cliente um controle sobre o seu comportamento de compra jamais alcançado anteriormente.

A internet também está criando diferentes opções de negócios, por causa da sua viabilidade conseguindo atingir um maior número de pessoas, com custos mais baixos em ativos e fixos, representados principalmente pelos armazéns e computadores da empresa, enquanto empresas tradicionais estão em desvantagem em custo gastando com…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.