Gravidez na Adolescência

Publicado em 31/03/2006

O que é?

É um dispositivo em forma de 'T', feito de plástico e coberto com um fio de cobre, que é colocado dentro do útero.

Como se usa?

Deve ser colocado no útero e dura até dez anos. Para iniciar o uso é preciso ir ao serviço de saúde, pois só o/a médico/a pode colocá-lo, e também avaliar se uma mulher pode ou não usá-lo.

Como funciona o DIU?

O DIU impede o encontro do espermatozóide com o óvulo, porque o cobre afeta os espermatozóides matando-os ou diminuindo sua movimentação dentro do útero, impedindo que haja a fecundação.

Quais as chances de que o DIU falhe?

A taxa de falha do DIU TCU 380A é de aproximadamente de 200 mulheres que usam o DIU em um ano aproximadamente uma engravida.

O DIU pode fazer algum para a saúde?

Alterações no ciclo menstrual (comum nos primeiros três meses, geralmente diminuindo depois deste período).

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.