Restaurantes

Publicado em 11/06/2010

 

Fatores Positivos e Negativos

De acordo com QUEIROS et al.(2000), o consumidor prefere um restaurante do tipo self-service porque oferece a população uma refeição mais variada e barata, podendo consumidor os componentes do seu prato assim o quanto irá gastar. Isto proporciona aos clientes a possibilidade de escolha dos alimentos saudáveis e de acordo com seus hábitos alimentares. A necessidade de um responsável técnico habilitado na área de alimentação é fundamental, porque os clientes escolhem os alimentos dentre as opções que foram apresentadas pelo restaurante; com isso, prevalece a importância do conhecimento de quem o planejou e preparou.

Não podemos esquecer-nos da velocidade de atendimento, no caso de restaurante à la carte o cliente aguarda o atendimento do garçom, o preparo do pedido e o fechamento da conta. De modo geral, um restaurante self-service funciona como um fast-food onde pode se alimentar de modo rápido e relativamente mais barato, e teoricamente não se faz “hora na mesa”, estima-se uma rotatividade de cliente por cadeira de até 20 minutos (MAGNÈE 1996).

As doenças veiculadas por alimentos (DVA`s) são grandes problemas de saúde pública de todo o mundo, especialmente no Brasil, um país em desenvolvimento. Muitas das vezes as doenças podem ser severas, e as fontes de infecções são hambúrguer, fast-foods e alimentos de Self-service, onde acontecem riscos de contaminação por…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.