Plano de Negócios: Fisiotherapy Espaço de Saúde e Bem Estar

Publicado em 23/10/2009

Com relação ao custo elevado dos fisioterapeutas, estes se fazem necessários, uma vez que não há como terceirizar esse serviço, entretanto, para minimizar esse impacto, esses profissionais serão contratados em linha com análises do fluxo de clientes da clínica.

 

6. Plano de Marketing / Comunicação

6.1. Marca e Logomarca

O dicionário de Business e Management define marca como: "Um nome, sinal ou símbolo usado para identificar itens ou serviços e para diferenciá-los de outros competidores." A marca identifica, cria vínculo, estabelece uma promessa, desempenhando papel importante nas estratégias da empresa.

Phillip Kotler, em seus ensinamentos, enfatiza que a marca não apenas identifica o seu produto ou serviço, mas, também, cria um vínculo com o cliente, estabelecendo uma promessa de satisfação aos seus desejos e expectativas, assim, tem que desempenhar um papel importante na estratégia das empresas. Indo mais adiante, podemos definir marca como: "Um nome ou símbolo que identifique apropriadamente os produtos ou serviços, destacando-os no ambiente mercadológico e diferenciando-os de seus competidores."

“Entende-se por marca a representação simbólica de uma instituição, produto, serviço... Essa representação simbólica é normalmente constituída por um nome e por imagens ou conceitos que a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.