Florais de Bach

Publicado em 24/01/2019

Florais de Bach



Histórico dos Florais


Os florais de Bach, remédios criados pelo médico inglês Edward Bach, correspondem a tipos de medicamentos que têm como objetivo tratar as desordens da personalidade do paciente, e não as condições físicas. Destinam-se ao tratamento da esfera psíquica, e não da esfera somática.

Edward Bach nasceu em Birmingham, Waruvickshire, em 24 Setembro de 1986. Formou-se em medicina em 1912. Foi bacteriologista, trabalhou na British Hospital de Londres, onde passou a ver com simpatia o método de tratamento homeopático , em especial o fato de os medicamento homeopáticos serem prescritos considerando-se a personalidade do cliente.Nos idos de 1928, seguindo uma forte intuição, foi para o País de Gales e de lá trouxe as duas primeiras flores do sistema Floral de Bach – a Malva pálido impatiens e a Mimulus de flores douradas. Foram preparadas como foram preparados os nosódios. Começou a utilizá-las, prescrevendo de acordo com a personalidade do paciente.

Bach acreditava que as doenças somáticas eram geradas principalmente por más condições psicológicas. Desenvolveu o espírito de observação e cultivou a intuição, o que possibilitou a definir grupos de pessoas segundo o perfil psicológico. Concluiu que as pessoas de cada um dos grupos psicológicos não teriam as mesmas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.