TCC: Processo de Fidelização em Academias

Publicado em 10/05/2010

O Processo de Fidelização em Academias

Universidade Veiga de Almeida
2009

 

 

 

RESUMO

Pretendo com esse trabalho dar caminhos se não soluções para a questão da fidelização do cliente interno e externo em se tratando de academias de ginástica. Questão essa que se mostra um tormento para os gestores de empresas desse segmento. Após longo estudo que compôs pesquisas, enquêtes e um conjunto de ações, tivemos a devida noção da amplitude desse tema que aflige quase a totalidade do setor. Definir o que é fidelização, a dimensão que atinge e quais etapas devem ser cumpridas para que esse objetivo seja alcançado é a motivação maior para a realização desse estudo, que para não se situar apenas na teoria procuramos aplicá-lo na prática a uma renomada empresa do ramo do fitness, melhorando ainda assim seus resultados.

Resumo em língua estrangeira (Inglês)

I intend to work with this direction, are not solutions to the issue of loyalty internal and external customer when it comes to gyms. An issue that shows a torment for the managers of companies in this segment. After long study he has written research, polls and a set of actions, we had the proper sense of the magnitude of…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.