Plano de Aula de Handebol

Publicado em 20/04/2006

PLANO DE AULA


Modalidade: Handebol Prof.: Carla, Fernando e Monique

Aula nº: 01 (Prática) Turma: 8ª "A" Data: 17 de abril de 2006.

Quantidade: 40 alunos Idade: 13 a 15 anos Tema: Aspectos cognitivos

Objetivo: Atividades de Percepção Cognitiva Tempo total: 20 minutos

Material: Quadra poliesportiva;04 bolas de borracha; 04 cadeiras; 45 cartões de papel; apito, Cronômetro e Giz.

Objetivo Geral - Ampliação dos conhecimentos do aluno, condição de continuar a aprender, ser cidadão participante e crítico.

Objetivo específico - Que o aluno aprenda a pensar para realizar determinado exercício, e venha a desenvolver o raciocínio, melhora da percepção espaço temporal, desenvolva a atenção e aumente o poder de concentração.

Organização da Prática

Objetivos

Atividades

Parte InicialCoordenação geral e específicaJogos
Brincadeiras
Parte PrincipalAprendizagem das habilidades específicasEducativos
Parte…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.