Malvaceae e Asteraceae

Publicado em 22/04/2003

Malvaceae e Asteraceae

Recife, 28 de abril de 2002



Nosso trabalho consistiu em comentar sobre duas grandes famílias do Reino Vegetal: Malvaceae e Asteraceae. Pertencente a subclasse Dileniidae, a família malvaceae se encontra na ordem malvales e possui duas culturas de grande importância na agronomia pelo seu caráter econômico produtivo, o algodão e o quiabo. Já a família asteraceae pertence a subclasse Asteridae também chamada de Compositae, a mais evoluída das magnoliidae, é mais notável a sua importância como ornamento e jardinagem, como o girassol, a margarida e o bem-me-quer.

Pretendemos que a partir do trabalho se consiga identificar uma planta no campo quanto a família.

Malvaceae

A família malvaceae tem cerca de 88 gêneros e 2 200 espécies espalhadas nas regiões tropicais subtropicais e temperadas do mundo. No Brasil, há por…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.