Encontrados 751 trabalhos em Comunicação

MONOGRAFIA: ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE WEBBLOGS DE DOIS JORNALISTAS: JOSIAS DE SOUZA X RICARDO NOBLAT

Resumo: Este trabalho tem como finalidade, observar e analisar as diferenças entre os webblogs dos jornalistas Josias de Souza e Ricardo Noblat, desde a diferença de assiduidade nos posts de cada um até a interação com seus leitores, passando por

COMPARATIVO DO CONCEITO DE MARKETING DA DÉCADA DE 60 ATÉ A ATUALIDADE

RESUMO: Uma comparação e análise das mudanças que ocorreram nos conceitos de Marketing durante as últimas décadas desde a de 60. SUMÁRIO 1.INTRODUÇÃO 1.1 O PROBLEMA 2. OBJETIVOS 2.1 OBJETIVO GERAL 2.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS 3 JUSTIFICATIVA 4 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 4.1

Códigos de Comunicação – Teoria da Comunicação

Resumo: Este trabalho trata do assunto central da teoria da comunicação, os códigos de comunicação. Signos e significados que codificam a linguagem. CÓDIGOS DE COMUNICAÇÃO – TEORIA DE COMUNICAÇÃO DO PROCESSO COMUNICATIVO Dentro dos vários níveis do processo comunicativo, o

A importância dos Satélites Artificiais

Resumo: O seguinte trabalho versa sobre a importância dos satélites artificiais, tentando explicar como são colocados em órbita e a finalidade dos mais conhecidos. Satélites artificiais são engenho colocados, por meio de foguetes, em uma órbita elíptica, que tem como um

COMUNICAÇÃO GLOBAL

INTELIGÊNCIA E COMUNICAÇÃO PODER DA PALAVRA, TOM DE VOZ E FILOSOFIA.   Imagine uma caravela atravessando o Atlântico, rumo à Europa, com um valiosíssimo carregamento de ouro. De repente o tempo vira, as ondas crescem, os ventos se agitam num

A FORÇA OCULTA DO ATIVO

INTRODUÇÃO   A finalidade deste paper é demonstrar que em um mundo cada vez mais globalizado, o conhecimento humano e a aplicação da capacidade intelectual vêm se sobrepondo decisivamente nas estratégias organizacionais. Estas mudanças estão crescendo de forma muita agressiva,

Os boatos, Fakes News e suas desastrosas conseqüências – 2018

Resumo
Com o crescimento e avanço da internet e redes sociais, os boatos falsos e prejudiciais estão cada vez mais presentes no dia a dia da população conectada. E, mais rápido que rastilho de pólvora se espalha e toma proporções muitas vezes difíceis de reversão e com conseqüências na maioria das vezes de proporção avalassadoras.
Notícias falsas (sendo também muito comum o uso do termo em inglês fake news) são uma forma de imprensa marrom que consiste na distribuição deliberada de desinformação ou boatos via jornal impresso, televisão, rádio, ou ainda online, como nas mídias sociais. Este tipo de notícia é escrito e publicado com a intenção de disseminar notícias falsas e enganar, a fim de se obter ganhos financeiros ou políticos, muitas vezes com manchetes sensacionalistas, exageradas ou evidentemente falsas para chamar a atenção. O conteúdo intencionalmente enganoso e falso é diferente da sátira ou paródia. Estas notícias, muitas vezes, empregam manchetes atraentes ou inteiramente fabricadas para aumentar o número de leitores, compartilhamento e taxas de clique na Internet.[1] Neste último caso, é semelhante às manchetes “clickbait”, e se baseia em receitas de publicidade geradas a partir desta atividade, independentemente da veracidade das histórias publicadas. As notícias falsas também prejudicam a cobertura profissional da imprensa e torna mais difícil para os jornalistas cobrir notícias significativas e de cunho verdadeiro.

REDES SOCIAIS FOCADAS NA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL DO SETOR TURÍSTICO

1 INTRODUÇÃO   Hoje em dia, para as empresas, a comunicação se configura como um dos principais pilares de sua estratégia empresarial. A Internet é considerada como meio ideal para alcançar o nível de personalização da mensagem e como forma

A NOTÍCIA E OS VALORES-NOTÍCIA: O PAPEL DO JORNALISTA E DOS FILTROS IDEOLÓGICOS NO DIA-A-DIA DA IMPRENSA

A NOTÍCIA E OS VALORES-NOTÍCIA: O PAPEL DO JORNALISTA E DOS FILTROS IDEOLÓGICOS NO DIA-A-DIA DA IMPRENSA   Nem tudo que acontece pode virar noticia, isso depende do critério a ser levado em conta (valor- noticia). Podemos citar por exemplo,

VALOR DA MARCA: UMA REFLEXÃO SOBRE CONCEITOS

O presente trabalho tem como objetivo é oferecer uma definição do que seja a marca sob o aspecto econômico-financeiro, definição essa que possa atender à necessidade de identificação de seus elementos geradores de valor. Para tal, foram adotadas técnicas de

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.