Encontrados 745 trabalhos em Comunicação

REDES SOCIAIS FOCADAS NA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL DO SETOR TURÍSTICO

1 INTRODUÇÃO   Hoje em dia, para as empresas, a comunicação se configura como um dos principais pilares de sua estratégia empresarial. A Internet é considerada como meio ideal para alcançar o nível de personalização da mensagem e como forma

A NOTÍCIA E OS VALORES-NOTÍCIA: O PAPEL DO JORNALISTA E DOS FILTROS IDEOLÓGICOS NO DIA-A-DIA DA IMPRENSA

A NOTÍCIA E OS VALORES-NOTÍCIA: O PAPEL DO JORNALISTA E DOS FILTROS IDEOLÓGICOS NO DIA-A-DIA DA IMPRENSA   Nem tudo que acontece pode virar noticia, isso depende do critério a ser levado em conta (valor- noticia). Podemos citar por exemplo,

VALOR DA MARCA: UMA REFLEXÃO SOBRE CONCEITOS

O presente trabalho tem como objetivo é oferecer uma definição do que seja a marca sob o aspecto econômico-financeiro, definição essa que possa atender à necessidade de identificação de seus elementos geradores de valor. Para tal, foram adotadas técnicas de

Nelson Rodrigues, escrita e memória: reflexões sobre o ofício jornalístico

O presente trabalho tem como objetivo analisar e compreender a relevância da contribuição do discurso de Nelson Rodrigues para a crítica a determinados conceitos que continuam em voga na profissão jornalística. O jornalista-escritor acompanhou adaptação das redações da década de 20 para a a década de 50, questionando o modo como os profissionais da comunicação haviam perdido o viés literário em seus textos para uma adequação a padrões importados. Esta pesquisa vai ainda traçar paralelos entre o surgimento da crônica como um gênero nacional e os processos subjetivos envoltos em sua leitura. Para melhor norteamento foi usado o livro Memórias: A menina sem estrela, de Nelson Rodrigues, compilado de crônicas sobre suas lembranças e vivências publicadas no jornal Correio da Manhã entre fevereiro e maio de 1967. Portanto, a pesquisa contemplou a utilização das metodologias de análise de discurso e bibliográfica.

Palavras-Chave: Nelson Rodrigues. Memória. Jornalismo. Crônica.

SOFTWARE DE GESTÃO DE ESPAÇOS DE COWORKING

UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO CARLOS EDUARDO MENDES DE CASTRO ALVES RIO DE JANEIRO 2015 SOFTWARE DE GESTÃO DE ESPAÇOS DE COWORKING: UMA ANÁLISE DE OPORTUNIDADE DE MERCADO RESUMO O mercado de espaços de coworking vem crescendo

Evento como ferramenta de Marketing Promocional para o Turismo

Jaciara Soares Campos Priscyla Nelina dos Santos Batista João Pessoa – Paraíba 2007 RESUMO A proposta do presente trabalho tem como objetivo principal, analisar a eficácia dos eventos como ferramenta de Marketing promocional, para tanto, esta foi baseada em um

A DIFERENÇA ENTRE PALESTRA, CURSO E WORKSHOP

José Roberto Marques. Goiânia, 2014 IBC – Instituto Brasileiro de Coaching Goiânia/GO – CEP: 74.673-010 SAIBA O QUE É E A DIFERENÇA ENTRE PALESTRA, CURSO E WORKSHOP INTRODUÇÃO Existem diversos tipos e modalidades de eventos que variam de acordo com

PROCESSO DE COMUNICAÇÃO INTERNA NA EMPRESA

IDAAM – INSTITUTO DE DADOS DA AMAZONIA MANAUS 2010 PROCESSO DE COMUNICAÇÃO INTERNA NA EMPRESA INTRODUÇÃO O presente estudo apresentará como tema a Comunicação Interna na empresa, uma vez que a pouca abertura à conversação e a troca de idéias

A MEDIÇÃO DE EFICIÊNCIA E EFICÁCIA DO ENSINO A DISTÂNCIA

EXÉRCITO BRASILEIRO UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA Salvador/BA 2010  COMO EFETUAR A MEDIÇÃO DE EFICIÊNCIA E EFICÁCIA DO ENSINO A DISTÂNCIA NUMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR NO BRASIL. SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO 2 METODOLOGIA 2.1 Natureza do estudo 2.2 Materias

A Imprensa Versus A Propaganda

Definição de Imprensa Imprensa é a designação coletiva dos veículos de comunicação que exercem o e outras funções de comunicação informativa — em contraste com a comunicação puramente propagandística ou de entretenimento. O termo imprensa deriva da prensa móvel, processo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.