Encontrados 2289 trabalhos em Outras

PORTFÓLIO CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO

SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO…………………………………………………………………………………………..3 2 DESENVOLVIMENTO………………………………………………………………………………7 2.1 Apuração do Resultado………………………………………………………………………….7 2.1.1 Custos Diretos, Indiretos, Despesas e Receitas………………………………………..7 2.1.2 Demonstração do Resultado (DRE) para cinco anos………………………………….7 2.1.3 Elaboração do Balanço Patrimonial dos saldos acumulados……………………….8 2.1.4 Demonstração da Mutação do Patrimônio Líquido……………………………………..9 2.1.5

Ética e Pluralidade Cultural no Ensino de Português

O presente ensaio versa sobre a “Ética e Pluralidade Cultural no Ensino de Português”, com o objectivo de reflectir em torno do ensino do Português em interface com a questão da pluralidade cultural. Este tema propõe uma concepção que busca explicitar a diversidade étnica e cultural que compõe a sociedade moçambicana, compreender suas relações, marcadas por desigualdades socioeconômicas e apontar transformações necessárias, oferecendo elementos para a compreensão de que valorizar as diferenças étnicas e culturais não significa aderir aos valores do outro. Assim, defende-se a ideia de se potenciar a formação docente, criando mecanismos que o possibilitem fazer face a questão da pluralidade cultural.

Psicopedagogia: Processo de inclusão no Brasil

Processo de Inclusão no Brasil Na antiguidade, pessoas com deficiências físicas eram abandonadas e ficavam esperando pela morte, tudo porque fugiam dos padrões de beleza da época. Em Roma, a criança que nascia com deficiência era comparada a uma máquina

A IMPORTÂNCIA DA ADEQUAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO BRASIL

A educação de jovens e adultos é uma modalidade da educação que precisa de atenção como qualquer outra, mas que carrega uma característica em especial, que é o fato de ter como maioria, alunos adultos, vividos, com opiniões e experiências concretas. A intenção do processo de ensino torna-se outra e não se trata exatamente de procurar ensinar tudo, como se o aluno de nada soubesse, mas de explorar a inteligência dele como um todo, e entender quais são as reais necessidades de aprendizagem. A questão colocada aqui, é que a abordagem do professor em relação ao aluno nem sempre é feita com base nessa linha de raciocínio, e pode ter caráter infantilizado, baseado, por exemplo, no uso das metodologias e materiais utilizados nos ensinos fundamentais regulares, que nada tem a ver com a realidade das turmas de EJA. Por esses motivos, destaca-se a importância do material específico e da relação professor-aluno adequada, para que nada se deixe passar. É necessário que exista a ideia da importância do reconhecimento da realidade para que a própria escola não afaste do aluno a chance que ele está buscando, pois em um caminho cercado de grandes desafios, qualquer falha poderá ser desmotivadora.

Palavras chave: Educação de jovens e adultos, professor-aluno, material didático.

Metodologia Científica – Redução da Maioridade Penal

METODOLOGIA CIENTÍFICA Tema Redução da maioridade Penal No Brasil Introdução O presente trabalho objetivo discorrer sobre a questão da redução da maioridade penal no Brasil, tendo em vista o crescente índice de criminalidade envolvendo menores infratores, o que traz à

INOVAÇÃO COM FOCO EM PESSOAS

Trata-se de um trabalho com foco em pessoas voltadas à inovação. Respeito interpessoal equipe-equipe e gestor-equipe, buscando favorecer menos estresse e saúde emocional e de relacionamento dos participantes. Como a UCC (universidade corporativa caixa) não está contemplada, o trabalho foi classificado como de colégio

MARKETING DE RELACIONAMENTO DIGITAL

1 Introdução
Devido a mudança realizada online no perfil do público alvo, atualmente diversas organizações servem muitas alternativas de captar seus consumidores através da publicidade virtual e dos diferentes tipos de projetos elaborados através do universo virtual. Esse estudo está definido pela enorme importância do assunto para as organizações e através do interesse acadêmico.

1.1 Problema
Quais os objetivos que o marketing digital exerce como mecanismo de comunicação?

1.2 Objetivo

GERAL
Analisar o grau de satisfação dos consumidores e realizar um projeto de marketing para o Mercado, sendo assim diversificando para preservar e obter novos consumidores.

ESPECÍFICOS
Abordar o que é Marketing;
Distinguir o Marketing Tradicional e Marketing Digital;
Apresentar a utilidade e os recursos dessa nova ferramenta no negócio atual;
Avaliar e identificar o nível de satisfação dos consumidores.

1.3 Justificativa
O objetivo da ação desta análise é a tentativa de entender a total influência que o marketing digital está gerando no mercado cada vez mais disputado, objetivando atender a deficiência de uma maior exposição na organização, de seus produtos e vantagens, além de proteger os consumidores atuais e adquirir novos, reconhecendo possibilidades de negócio e expondo como adquirir e continuar as atividades desejadas no empreendimento, sendo assim permitindo o desenvolvimento constante em direção à metas da organização.

1.4 Delimitação da Pesquisa
Analisar a importância do marketing digital para qualquer corporação.

2 Fundamentação Teórica
Levando-se em conta a finalidade geral deste estudo, que é o de apresentar recursos para a organização em questão, através da aplicação de um plano estratégico de marketing, observa-se a dificuldade de estabelecer subjetivamente os princípios aplicados.

“A administração de marketing, afirma Dias (2004, p.10), é o “conceito que resume a função do marketing e é entendida como o processo de planejamento, execução e controle das estratégias e táticas de marketing, visando otimizar os resultados para clientes e stakeholders da empresa”.

Kotler (2002), por sua vez, define que, o marketing tem por fundamental responsabilidade o alcance do desenvolvimento em recursos lucrativos para a organização, identificando, analisando e elegendo as possibilidades de mercado e criando estratégias para atingir sucesso. Como resultado, pode-se garantir, que o ‘marketing como um todo, tem como base as estratégias corporativos e dentro de seu processo total, a criação do planejamento, a realização e o seu controle. Todos esses fundamentos, de alguma forma, serão avaliados nesta análise. Por tanto, desenvolveu-se uma base teórica e esta será formada pelos seguintes pilares: estratégia empresarial, marketing e, por fim, plano de marketing.

“Como citado por CHURCHIL E PETER (2000; p.4), segundo definição desenvolvida pela AMA (Association Marketing American), Marketing é “O Processo de Planejar e executar a concepção, estabelecimento de preços, promoção e distribuição de ideias, bens e serviços afim de criar trocas que satisfaçam metas individuais e organizacionais. ”

Também de acordo com CHURCHIL E PETER (2000; p.4), a elaboração de substituições entre clientes e organizações que alvejam bens mútuos é a essência do Marketing, essas substituições são executadas tanto com clientes organizacionais que são aqueles que adquirem para suas próprias empresas, bem como com os consumidores, que são indivíduos e famílias a procura de suprir suas necessidades e desejos.
De acordo com SANDHUSEN (1998; p.8) marketing é um “sistema total de atividades de negócios que direciona o fluxo de bens e serviços dos produtores para os consumidores ou usuários a fim de satisfazê-los e realizar os objetivos da empresa.

“Ao procurar satisfazer as necessidades de seus clientes, empresas também são beneficiadas, pois com isso certamente aumentarão seus lucros, portanto o marketing contribui para o crescimento econômico e social da sociedade, como citado por SANDHUSEN (1998; p.10) que diz “Na livre iniciativa de mercado, o processo de marketing como principal força na criação de mercados, produção e distribuição em massa, também ajuda a aumentar os níveis de atividades de negócios, as oportunidades para investimento e o nível de emprego”.

Na concepção de DRUCKER apud KOTLER (2000; p.30) marketing não é somente uma arte de vender produtos, mas sim de entender o cliente e promover um produto que se ajuste aos seus desejos de maneira que este se vende praticamente sozinho.
Para que o marketing venha exercer devidamente o seu papel, utiliza-se de diferentes recursos mercadológicas que permita o conhecimento 13 do mercado alvo e de suas exigências, existem muitos tipos de trabalhos e recursos a serem feitos na administração de Marketing, que analisando o pensamento de KOTLER (2000; p.30) se define como “a arte e a ciência da escolha de mercados alvo e da captação, manutenção e fidelização de clientes por meio da criação, da entrega e da comunicação de um valor superior para o cliente”.

“Ao longo do tempo as definições para o marketing e suas funções mudaram, sempre com o intuito de realizar trocas benéficas entre consumidor e organização, se antes a preocupação era vender em maior quantidade e cada vez mais atrair novos clientes, devido à grande concorrência, as variadas opções de produtos, preços, prazos e a facilidade que hoje os consumidores têm de comprar de qualquer empresa, viu-se a necessidade de se construir relacionamentos duradouros com os clientes. ”

Exercício sobre Hermenêutica

: História da Hermenêutica, Slides sobre retórica e maiêutica, vídeo Lênio Streck

IMPORTÂNCIA DA PSICOLOGIA NA EDUCAÇÃO FÍSICA

Resumen

Esta investigación tuvo como finalidad elucidar cuestiones que permean los cursos de Psicología y Educación Física, un abordaje analítico sobre la importancia de la unión de esas dos áreas de la salud y cómo los estudiantes, profesores y población perciben esos beneficios que ambas áreas permiten en la salud y desarrollo física y mental de los individuos. Nuestra investigación se basó en estudios teóricos que abordan ambas áreas y también investigación de campo con cuestionarios para tener una conclusión acerca del conocimiento sobre cuán beneficioso es la Educación Física con enfoque psicológico, o viceversa. También realizamos, para el estudio analítico autores teóricos, tales como Peixoto y Nakano (2014), Batista y Azzi (2000), entre otros. Con el desarrollo del trabajo percibimos que la importancia de la unión de la Psicología y de la Educación Física es de suma relevancia para el desarrollo de la salud de los individuos y para el control de algunos problemas psíquicos como ansiedad, insomnio, entre otros.

Palabras clave: Psicología; Educación Física; Importante; Salud; Conocimiento.

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.