Encontrados 219 trabalhos em Marketing

Evento como ferramenta de Marketing Promocional para o Turismo

Jaciara Soares Campos Priscyla Nelina dos Santos Batista João Pessoa – Paraíba 2007 RESUMO A proposta do presente trabalho tem como objetivo principal, analisar a eficácia dos eventos como ferramenta de Marketing promocional, para tanto, esta foi baseada em um

Desafio Profissional Pratice Eletrodomésticos

Universidade Anhanguera – UNIDERP Superior de Tecnologia em Marketing DESAFIO PROFISSIONAL PLANO DE MARKETING – PRATICE DESIGN Campinas, 17 de Abril de 2015. SUMÁRIO A Pratice Latin America S/A, situada à Rua Brasiliana, nº 278, Jardim D´Italia, São Paulo, CEP:

Desafio Profissional Inoxel

Universidade Anhanguera – UNIDERP Superior de Tecnologia em Marketing 06 de Novembro de 2014 DESAFIO PROFISSIONAL – INOXEL Passo 01 Diante das informações relativas à “Tecnologia de Gestão”, e sugestão de leitura da matéria “O Modelo de Excelência da Gestão”

A Recuperação da Auto Estima Através do Marketing Pessoal

 A Recuperação da Auto Estima Através do Marketing Pessoal UMA ANÁLISE ACERCA DO MARKETING PESSOAL: A TENTATIVA DE RECUPERAÇÃO DA AUTO-ESTIMA DAS PESSOAS ATRAVÉS DO CONSUMO DE SERVIÇOS NO SEGMENTO COMERCIAL DE BELEZA. 1.INTRODUÇÃO As pessoas normalmente são bem ou

Etapas do Plano de Marketing

GRUPO: ANTONIEL, LUCIANA E MORGANA. EMPRESA: SUPERMERCADO FERREIRA LTDA. “NENHUM VENTO É BOM PARA QUEM NÃO SABE PARA ONDE IR.” (SÓCRATES) 1ª ETAPA: PLANEJAMENTO 1 SUMÁRIO EXECUTIVO De acordo com McDONALD (2004, p. 22), “gerenciar as funções de venda e de

O Marketing Interno das Empresas

ENDOMARKETING INTRODUÇÃO Neste trabalho iremos aborda temas, que estão interligados para alcançar o mesmo objetivo e metas que é a satisfação total do cliente externo e cliente interno, pois desde os primórdios até os dias atuais as organizações buscam realizar

DATABASE MARKETING COMO PROCESSO ESTRATÉGICO

DATABASE MARKETING COMO PROCESSO ESTRATÉGICO RESUMO Este trabalho tem como proposta focalizar a importância do planejamento estratégico e suas implicações no processo de desenvolvimento de uma organização. Para tanto, será necessário, primeiramente, definir que é o planejamento, de acordo com

ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO TECNOLOGIA EM ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Vitória da Conquista 2008 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES RESUMO Este trabalho tem como objetivo de estudo mostrar a importância do desenvolvimento de uma estratégia

Nova Revolução Industrial ao IPAD – Publicidade Multicanal

Faculdade De Administração De Governador Valadares – FAGV GOVERNADOR VALADARES, MG. Agosto 2010 Nova Revolução Industrial ao IPAD – Publicidade Multicanal Sumário Introdução Marketing Multicanal: o que quero, quando quero e onde quero Varejo Multicanal e Tecnológico Para Criar Soluções

A Comunicação Entre o Produto e o Cosnumidor

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE E ATUARIAS SÃO PAULO – SP 2016 A Comunicação Entre o Produto e o Cosnumidor PRODUTO:VEJA MULTIUSO SUMÁRIO Introdução Produto Mercado Consumidor Distribuição Preço/Concorrentes Objetivos de Mercado Objetivos de

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.