Conversão de Tráfico em Vendas

Publicado em 01/06/2006

ALAMEDA SHOPPING

CONVERSÃO DE TRÁFEGO EM VENDAS

MATRIZ DE SWOOT


TEMA: A ERA DO GELO

Campanha: A Era do Gelo

Mecânica: Utilização de pista de gelo e brinquedoteca.

Ação: Nos meses de agosto a outubro, os clientes que adquirirem o produtos no Shopping Alameda, clientes cadastrados no banco de dados do shopping poderão trocar suas notas no valor mínimo de R$ 50,00 por convites para a pista de patinação onde terão personagens do filme A Era do Gelo (para crianças de 5 a 12 anos) e para brinquedoteca (para crianças menores de 5 anos) e para maiores games de última geração e ainda os pais terão desconto no estacionamento do shopping.

Pontos Fortes  

  • Localizado no centro de Taguatinga cidade satélite mais desenvolvida do Distrito Federal é conhecido como o shopping da praticidade, pois há bancos, caixas eletrônicos dos principais bancos, Banco do Brasil, BRB, Bradesco, Itaú, Banco 24 Horas e Caixa, lotéricas, loja de conveniência, corte e costura, etc, onde tudo se resolve bem rápido como o cliente tem necessidade no seu dia-a-dia. Quantidade de visitas média de 30 mil pessoas diariamente.
  • Serviços de fraldário; a cliente dispõe de um lugar limpo e seguro com serviço…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.