Pesquisa de Campo

Publicado em 23/03/2006

Pesquisa Estatística

Projeto: Unimag (Loja da Fábrica)

Iúna-ES

2005


1 – Introdução


Visando a melhoria e maior satisfação de seus clientes a empresa loja da fabrica unimag entende que o único modo de permanecer como líder no ramo, em virtude da grande concorrência e praticar o que sempre se propôs a fazer, com grande nível de profissionalismo visando sempre à satisfação de todo seus clientes mantendo sua cultura sempre voltada a qualidade total

Com intuito de desenvolver as praticas administrativas da empresa, e aumentar a eficiência e eficácia da satisfação de seus clientes o senhor Edson Rodrigues Francisco, solicitou um trabalho de avaliação de satisfação de seus clientes, para se identificar os pontos positivos da empresa e os a melhorar


2 – Dados


Os dados foram coletados através de um questionário composto de 6 (seis) questões, que foram distribuídos pelos funcionários a todos os clientes que visitaram a nossa empresa no período de uma semana (5 dias). Depois de coletados os dados dos questionários foram apresentados de uma forma resumida através de gráficos em forma de tabela de freqüência, através do programa Microsoft Excel.


3 - Variáveis


As variáveis do…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.