Zé Moleza | TCC, monografias e trabalhos feitos. Pesquise já!

Você está em Trabalhos Acadêmicos > Sociais Aplicadas > Letras

Favoritos Seus trabalhos favoritos: 0

Trabalho em Destaque

Título: Teorias de Taylor, Ford, Fayol e Weber

Teorias de Taylor, Ford, Fayol e Weber, aplicadas na Empresa Bradesco S/A. São Paulo 2009 Sumário 1Introdução 2Frederick Winslow Taylor4 2.1Princípios de Taylor 3Henry Ford 4Jules Henri Fayol 4.1Princípios Básicos 4.2Funções Administrativas 5Maximillian Carl Emil Weber 5.1Analise da Obra 5.2Princípios…


Publicidade



Publicidade

Resumo: O gênio do crime de João Carlos Marinho

Trabalho enviado por: Sara Rocha da Silva

Data: 09/10/2009

Resumo: O gênio do crime de João Carlos Marinho
Escola Estadual Sidronia Nunes Pires
2008

 

 

 

MARINHO, João Carlos. O Gênio do Crime: Global; São Paulo.1997.

Esta história conta sobre um gordo chamado Bolacha que coleciona figurinhas de futebol. Um dia o dono da fábrica de figurinha (Seu Tomé) descobre que tem uma fábrica clandestina fazendo figurinhas falsas, mas iguais às verdadeiras. Então "contrata" o Gordo (Bolacha) e seus amigos (Pituca e Edmundo) para investigar. Leia o livro, é muito legal!

Se você gostar, ainda tem a coleção da turma do gordo: “Sangue fresco”, ”O livro da Berenice”, “Berenice detetive”, “O caneco de prata”, entre outros.

Uma reunião no quarto do Bolacha, todos tristes e desanimados. Um de cara inchada , outro de joelho machucado.Edmundo chateado diz que o Sistema do Cambista era perfeito, não dá para segui-lo. A polícia fracassou, os detetives e nós fomos um fracasso.Agora que ele sabe de tudo vai ter muito mais cuidado e nada vamos conseguir, disse Pituca.Ele tem paciência de chinês, demora mais de duas horas só para fazer caminhos que despiste todos. Ele é osso duro de roer. Cada um dava uma explicação.Bolacha só escutava, comendo suas torradas. Passou geléia na torrada quentinha e ia comer quando de repente largou a torrada e gritou: - Pera aí ! Tem uma idéia dançando na minha cabeça e parece boa. Ela vai volta e não consigo pegar. Ele começou a andar até perto do trem...

Para ver o trabalho na íntegra escolha uma das opções abaixo

Ou faça login



Crie seu cadastro




English Town