Zé Moleza | TCC, monografias e trabalhos feitos. Pesquise já!

Você está em Trabalhos Acadêmicos > Sociais Aplicadas > Comunicação

Favoritos Seus trabalhos favoritos: 0

Publicidade

Trabalho em Destaque

Título: Tubos e conexões

Tubos e conexões Unoesc 2009 Sumário Introdução 1 Tubulações 2.1 Tubos de PVC 2.2 Tubos de Aço Carbono 2.4 Tubos de Cobre 2.5 Tudo de Polietileno (PE) 2.6 Tubos e Conexões de Ferro Fundido 2.7 Tubos de Concreto. 2.8 Tubos…

O Negócio do Michê

Trabalho enviado por: Andreia Villela Zorzenon Chiarioni

Data: 24/10/2005

O Negócio do Michê


O que é Michê?

Michê é toda pessoa do sexo masculino, que se prostitue de alguma forma vende seu próprio corpo, por dinheiro,status, obter uma certa estabilidade financeira ou até mesmo por prazer, se tornar um objeto de desejo.

Os Michês não gostam de serem confundidos com strippers e lover boys, esses atuam apenas como demonstradores dos seus corpos, mas não vendem –os, apenas deixam a mostra.

Eles vivem espelhados em diversos pontos da cidade de São Paulo. A localização deles varia de acordo com cada "tipo" de michê e sua classe social.

Geralmente ficam parados em ruas e praças que ao redor estão lotados de cinemas de "pegação" com mictório público "de transa " no meio.

Os pontos principais de onde se encontram os michês em São Paulo são:

Praça da República:

É comum alguns michês ficarem parados em cima das pontes, sobre o laguinho artificial, de onde flertam as pessoas de seu interesse.

Dessas pontes os pontos também se estendem até a região central da praça e muitos deles ficam nos bancos de cimentos, das diversas ruas da zona central.

O relacionamento das pessoas na praça é de medo e tensão,por vários motivos.

O mais importante deles é o fato de tal lugar ser freqüentado por diversas classes sociais.

Há a presença de entendidos mais pobres, geralmente negros e imigrantes vindos de outros estados; os bofes e os bichas, essa pobreza em massa leva à presença dos michês, que geralmente possuem dinheiro suficiente para pagar o ônibus de volta, aos bairros do subúrbio.

Porém isso não significa que as relações se dão sempre ao nível de dinheiro, pelo contrário, a maioria das bichas nunca pagaram.

Na Praça da República existe o famoso banheiro, localizado na esquina da rua Joaquim Gustavo. É comum a...

Para ver o trabalho na íntegra escolha uma das opções abaixo

Ou faça login



Crie seu cadastro




Publicidade