Zé Moleza | TCC, monografias e trabalhos feitos. Pesquise já!

Você está em Trabalhos Acadêmicos > Outras > Diversos

Favoritos Seus trabalhos favoritos: 0

Trabalho em Destaque

Título: Teorias de Taylor, Ford, Fayol e Weber

Teorias de Taylor, Ford, Fayol e Weber, aplicadas na Empresa Bradesco S/A. São Paulo 2009 Sumário 1Introdução 2Frederick Winslow Taylor4 2.1Princípios de Taylor 3Henry Ford 4Jules Henri Fayol 4.1Princípios Básicos 4.2Funções Administrativas 5Maximillian Carl Emil Weber 5.1Analise da Obra 5.2Princípios…


Publicidade



Publicidade

Estrangeirismo no Brasil

Trabalho enviado por: JOÃO RODRIGUES FILHO

Data: 22/04/2003

ESTRANGEIRISMO NO BRASIL

Introdução

Todo e qualquer desafio é interessante a partir do momento que nos dedicamos a fim de cumprí-lo. Neste projeto temos a incumbência de expressarmos qual a participação do "Estrangeirismo em nossa Língua Portuguesa" e o que isto acaba trazendo para a nossa cultura.

Sabemos que a internacionalização do nosso idioma é uma constante e devemos nos preparar para tais situações, pois corremos o risco da descaracterização da cultura, sendo que a nossa língua é nosso maior patrimônio cultural.

A partir do momento em que perdermos essa raiz perderemos nossa origem que automaticamente não será repassada a nova geração. Para isto, até Leis já foram aprovadas para conter este distúrbio e precisamos da conscientização da população em relação ao que este problema pode ocasionar ao nosso vocabulário.

Dessa forma poderemos conter um pouco mais este estrangeirismo e talvez tornar o nosso idioma mais rico com novas palavras traduzidas para a nossa língua.

Objetivo

O objetivo deste projeto é mostrar até que ponto o "Estrangeirismo" pode ser prejudicial ao idioma português e o que isso pode ocasionar na cultura do País.

Estrangeirismo na Língua Portuguesa

Estamos vivendo a difícil questão da busca de vocabulários mais próximos entre...

Para ver o trabalho na íntegra escolha uma das opções abaixo

Ou faça login



Crie seu cadastro




English Town