Plano de Marketing: Nestle

Publicado em 27/02/2009

Plano de Marketing - Nestlé

FAEGO
2007

 

 

 

Sumário

Resumo Executivo
Análise da Situação
Resumo do Mercado
Mercados-Alvo
Demografia do Mercado
Necessidades do Mercado
Tendências do Mercado
Crecimento do Mercado
Análise Swot
Concorrência
Produtos
Fatores Chave para o sucesso
Qquestões Fundamentais
Estratégia de Marketing
Missão
Valores
Objetivos de Marketing
Objetivos Financeiros
Mercados-Alvo
Posicionamento
Estratégias
Mix de Marketing
Pesquisa de Marketing
Projeções Financeiras
Previsões de Vendas
Organização de Marketing
Plano de Contingência

 

Resumo Executivo

A história da Nestlé começa na Suíça em 1866, quando Henri Nestlé lançou a Nestlé Farinha Láctea, um alimento nutritivo, especial para crianças, à base de cereais e leite. Os primeiros registros da presença da Nestlé no Brasil datam de 1876. Um anúncio no jornal A Província de São Paulo informava sobre a importação e comercialização da Nestlé Farinha Láctea. Mas foi em 1921 que a Empresa iniciou sua produção no Brasil, em Araras, SP. Leite Moça foi o primeiro produto Nestlé a ser fabricado no Brasil. Com o seu sucesso, vários outros produtos foram lançados…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.