Planejamento Motivacional da Equipe de Vendas

Publicado em 01/05/2006

PLANEJAMENTO MOTIVACIONAL DA EQUIPE DE VENDAS

PALMAS-TO

2006


1. INTRODUÇÃO

Atualmente as empresas estão inseridas em um mercado altamente competitivo que tende a julgar e avaliar cada ação e decisão tomada por cada uma das pessoas que agem dentro da empresa. Na verdade, as pessoas são consideradas, atualmente, o principal fator de sucesso ou fracasso de uma organização. Por isso, tanto a visão quanto a missão da empresa devem realizar-se e concretizar-se por meio de iniciativas de cada um de seus colaboradores. As empresas devem buscar instituir modelos de gestão com estruturas horizontalizadas, estilos de liderança participativa e novas maneiras de trabalho humano, com a utilização de comunicação compartilhada e autonomia de ações e expressões que tendem a potenciar os conhecimentos, as habilidades e os talentos humanos, transformando-os em algo útil e produtivo para as organizações. Cada vez mais, o mercado exige que as empresa criem condições para que o funcionário esteja sempre motivado, e também exige que as pessoas se sintam sempre motivadas. Assim, o estudo de uma ferramenta que proporcione aos colaboradores o sentimento de que são importantes para a organização pode ajudar as empresas a se tornarem cada vez mais competitivas.


2. PROBLEMÁTICA

Diante da influencia que a motivação dos profissionais de vendas exerce sobre a produtividade e, conseqüentemente, sobre a lucratividade das organizações, e também o importante papel do gerente de vendas, no que se refere a suas habilidades…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.