Zé Moleza | TCC, monografias e trabalhos feitos. Pesquise já!

Você está em Trabalhos Acadêmicos > Biológicas > Farmácia

Favoritos Seus trabalhos favoritos: 0

Publicidade

Trabalho em Destaque

Título: Teorias de Taylor, Ford, Fayol e Weber

Teorias de Taylor, Ford, Fayol e Weber, aplicadas na Empresa Bradesco S/A. São Paulo 2009 Sumário 1Introdução 2Frederick Winslow Taylor4 2.1Princípios de Taylor 3Henry Ford 4Jules Henri Fayol 4.1Princípios Básicos 4.2Funções Administrativas 5Maximillian Carl Emil Weber 5.1Analise da Obra 5.2Princípios…

Albocresil Óvulos Vaginais

Trabalho enviado por: Guilherme Lirio

Data: 01/12/2005

ALBOCRESIL® ÓVULOS VAGINAIS

Santa Teresa

2005


Introdução

Nesse trabalho apresentamos o Albocresil® óvulos vaginais, que são formas farmacêuticas de consistência sólida, de formas ovóides, globulares ou olivares destinadas a serem introduzidas na vagina. Os óvulos vaginais são na sua grande maioria de ação local utilizados como anti-sépticos, contraceptivos e no combate à infecções específicas da região vulvovaginal como tricomoníase e candidíase (ação antimicrobiana). Como o óvulo utilizado é constituído de base hidrossolúvel (base de polietilenoglicóis) esta promoverá uma liberação prolongada do ativo promovendo uma melhor ação global e como essa base libera o ativo por dissolução, isto faz com que esta não se funda a temperatura corporal, o que implica melhores condições de armazenamento (sem refrigeração) e possibilidade de utilização de polietilenoglicóis de diferentes pontos de fusão.


Apresentação

- Nome comercial: Albocresil®

- Substancia ativa: Policresuleno

- Forma farmacêutica: óvulo (cada óvulo contém 90mg de policresuleno)

- Via de administração: Vaginal

- Classe terapêutica: Antimicrobiano; ação hemostática por coagulação das proteínas do sangue e intensa vasoconstricção; denaturação seletiva do tecido necrosado e do epitélio colunar.

- Laboratório: Altana (http://www.altana.com.br)


Informações Técnicas

- Indicação:

Em ginecologia:

No tratamento tópicos das inflamações, infecções a lesões teciduais cérvico-vaginais (por exemplo, corrimentos cervicais e vaginais causados por bactérias tricomonas, infecções fúngicas, vaginites, cervicites e úlceras por compressão em pacientes usuários de diafragma intra-uterino) e no condiloma acuminado.

O albocresil atua regenerando o tecido necrosado, promovendo a cicatrização através do aumento da circulação do sangue na área tratada.

- Contra-indicação:

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Até o momento não são conhecidas outras contra-indicações ao uso do produto.

- Reações adversas:

No início do tratamento, pode ocorrer uma irritação local, que é observada em casos isolados e em geral, regride de forma rápida e...

Para ver o trabalho na íntegra escolha uma das opções abaixo

Ou faça login



Crie seu cadastro




Publicidade