Zé Moleza | TCC, monografias e trabalhos feitos. Pesquise já!

Você está em Trabalhos Acadêmicos > Biológicas > Farmácia

Favoritos Seus trabalhos favoritos: 0

Trabalho em Destaque

Título: Expressionismos: Visão da Realidade: O poder expressionista da fotografia estética e em movimento

TIDIR – Expressionismos: Visões da Realidade: O poder expressionista da fotografia estática e em movimento Belo Horizonte 2009 Proposta Partiremos de duas proposições, sendo a primeira a de que, desde o início do cinema, a intensidade de imagens que diferenciam…


Publicidade

Albocresil Óvulos Vaginais

Trabalho enviado por: Guilherme Lirio

Data: 01/12/2005

ALBOCRESIL® ÓVULOS VAGINAIS

Santa Teresa

2005


Introdução

Nesse trabalho apresentamos o Albocresil® óvulos vaginais, que são formas farmacêuticas de consistência sólida, de formas ovóides, globulares ou olivares destinadas a serem introduzidas na vagina. Os óvulos vaginais são na sua grande maioria de ação local utilizados como anti-sépticos, contraceptivos e no combate à infecções específicas da região vulvovaginal como tricomoníase e candidíase (ação antimicrobiana). Como o óvulo utilizado é constituído de base hidrossolúvel (base de polietilenoglicóis) esta promoverá uma liberação prolongada do ativo promovendo uma melhor ação global e como essa base libera o ativo por dissolução, isto faz com que esta não se funda a temperatura corporal, o que implica melhores condições de armazenamento (sem refrigeração) e possibilidade de utilização de polietilenoglicóis de diferentes pontos de fusão.


Apresentação

- Nome comercial: Albocresil®

- Substancia ativa: Policresuleno

- Forma farmacêutica: óvulo (cada óvulo contém 90mg de policresuleno)

- Via de administração: Vaginal

- Classe terapêutica: Antimicrobiano; ação hemostática por coagulação das proteínas do sangue e intensa vasoconstricção; denaturação seletiva do tecido necrosado e do epitélio colunar.

- Laboratório: Altana (http://www.altana.com.br)


Informações Técnicas

- Indicação:

Em ginecologia:

No tratamento tópicos das inflamações, infecções a lesões teciduais cérvico-vaginais (por exemplo, corrimentos cervicais e vaginais causados por bactérias tricomonas, infecções fúngicas, vaginites, cervicites e úlceras por compressão em pacientes usuários de diafragma intra-uterino) e no condiloma acuminado.

O albocresil atua regenerando o tecido necrosado, promovendo a cicatrização através do aumento da circulação do sangue na área tratada.

- Contra-indicação:

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Até o momento não são conhecidas outras contra-indicações ao uso do produto.

- Reações adversas:

No início do tratamento, pode ocorrer uma irritação local, que é observada em casos isolados e em geral, regride de forma rápida e...

Para ver o trabalho na íntegra escolha uma das opções abaixo

Ou faça login



Crie seu cadastro




English Town