Fazer pesquisa em uma ou mais carreiras específicas:

Administração Agronomia Arquitetura Arquivologia Arte Astronomia Biblioteconomia Biologia
Bioquímica Cinema Ciências Sociais Colegial Comunicação Contabilidade Desenho Industrial Direito
Diversos Economia Educação Física Enfermagem Engenharia Estatística Farmácia Filosofia
Fisioterapia Fonoaudiologia Geografia História Hotelaria Informática Letras Marketing
Medicina Nutrição Odontologia Pedagogia Produção Cultural Psicologia Química Rel. Internacionais
Secretariado Executivo Serviço Social Terapia Ocupacional Turismo Veterinária Zootecnia


Você está em Carreiras > Humanas   >   Marketing 

Marketing (38340 trabalhos)

Trabalhos de Marketing

Marketing Cultural por Rafael Mambretti F. Pinto

... Marketing Cultural Definição de cultura Todos os povos, mesmo os mais primitivos, tiveram e têm uma cultura, transmitida no tempo, de geração a geração. Mitos, lendas, costumes, crenças religiosas, sistemas jurídicos e valores ...

17  Página(s) 2778  20  *****

Pesquisa de Marketing por Elisangela Prado Rodrigues

... A pesquisa de marketing evoluiu e ganhou importância à medida que o conceito de marketing evoluiu, principalmente com a adoção, pelas empresas, da orientação filosófica para o consumidor. A primeira pesquisa, segundo Eaton e Harrison (1930), ocorreu em Londres, ...

5  Página(s) 9946  53  *****

O Que é Marketing Esportivo? por Guilherme Braune

... determinada marca. Seus objetivos nada mais são do que aumentar o reconhecimento público, criar e/ou fortificar um elo entre a empresa e o consumidor, garantir a maior exposição do produto e, principalmente, conferir credibilidade à marca. O segmento também cuida da ...

1  Página(s) 3023  29  *****

Fundamentos de Marketing por Leandro Sertorio

... em uma cadeira importada da Alemanha, em frente de uma mesa importada da Dinamarca. O computador em cima da mesa pode ter sido feito em Taiwan, ou quem sabe ser um Macintosh projetado nos Estados Unidos e fabricado na Irlanda. Os sapatos provavelmente são italianos, e o café pode ter vindo da ...

1  Página(s) 7784  24  *****

Canais de Marketing por Geison

... FÍSICA. Um canal de marketing é um grupo de organizações interdependentes envolvidas no processo de tornar um produto ou serviço disponível para uso ou consumo do usuário consumidor ou industrial. Os canais de Marketing são muito utilizados pois ...

1  Página(s) 9467  17  *****

E-Commerce por Daniel de Andrade

... preciosas da semana no supermercado do bairro ou andando por livrarias à procura de um livro especializado ou, ainda, esperando na fila do Banco para pagar algumas contas. Hoje podemos fazer as compras pela Internet e recebê-las em casa, em curto espaço de tempo e a um custo reduzido. Cenas como ...

3  Página(s) 5347  19  *****

Análise do Ambiente de Marketing por Antonio Alvim

... O ambiente de marketing é formado por um conjunto de forças e fatores que afetam direta ou indiretamente uma organização. Os maiores responsáveis pela identificação dessas forças e fatores são os profissionais de marketing, são eles que devem ...

1  Página(s) 12667  22  *****

Pesquisa Qualitativa de Marketing por Antonio Carlos Amaro

... DA PERFUMARIA A arte da perfumaria iniciou-se logo que o homem primitivo aprendeu a fazer o fogo e descobriu que certas plantas desprendiam fragrâncias agradáveis quando queimadas. O nome "Perfume" deriva do latim "Per fumum" ou "pro fumum", que significa "através da fumaça". Isso vem ...

5  Página(s) 6354  25  *****

Organização do Marketing por Isis

... e marketing para acompanhar a globalização. Com o passar dos anos, o marketing evoluiu de um simples departamento de vendas para um complexo de atividades. Dentro da empresa, deve-se planejar um departamento de marketing, e este, deve realizar análise, planejamento, implementação e ...

3  Página(s) 2964  4  *****

Plano de Marketing por Franciele Balsan

... PLANO DE MARKETING - LANÇAMENTO DA BEBIDA ENERGÉTICA E ISOTÔNICA DE SUCOS NATURAIS CONCÓRDIA – SC SETEMBRO DE 2001 SUMÁRIO - Visão - Missão - Parte I. Oportunidade - Seção 1. Situação - Seção 2. Objetivos - ...

10  Página(s) 14825  47  *****

Marketing por Celeste do Rocio da Silva Martins

... INTRODUÇÃO ...1.1. O que é Marketing ...2. FUNÇÕES DO MARKETING ...3. ESTRUTURA DE MARKETING ( 4 Ps) ...4. VENDA PESSOAL ...5. PÚBLICO ALVO ...5.1 Identificar e atingir o público alvo ...5.2 Público alvo – exemplo 1 (Cigarro) ...5.3 Público alvo ...

2  Página(s) 8910  14  *****

Internet e Marketing por Geraldo Schusciman Junior

... Internet ? - Capítulo 3 - O que é Marketing ? - Capítulo 4 – Novas direções do Marketing rumo a Internet - Capítulo 5 – Marketing na Internet - Capítulo 6 – Marketing em Tempo Real - Capítulo 7 – Uma Visão do cotidiano no ...

2  Página(s) 5437  18  *****

Endomarketing por Camila Maia

... definir endomarketing como o conjunto de ações focadas no público interno e que tem como objetivo maior conscientizar funcionários e chefias para a importância do atendimento de excelência ao cliente. O termo e conceito que ele traz implícito não têm ...

2  Página(s) 7783  20  *****

Plano de Marketing por Frank Fraga de Carvalho

... de marketing da PERFIL ÁGUA MINERAL elaborou esse plano para que a empresa defina os objetivos e que eles sejam cumpridos. Estamos no mercado há 3 anos, e percebido o crescimento constante , fator este que nos dias de hoje é muito relevante, uma vez que , em um mercado onde a maioria dos ...

3  Página(s) 12033  25  *****

Gerente de Marketing e Gerente de Produto por (Anonimo)

... um gerente de produto, seria mais prudente ter a certeza de que antes de tudo a estratégia básica de marketing é sólida. Uma vez que este ponto esteja estabelecido, podem, então, ser consideradas várias possibilidades táticas. EXEMPLOS DE ...

1  Página(s) 3091  3  *****

Miopia em Marketing por Ilca Baracho da Silva

... atividades de simples trocas, o marketing enquanto área de conhecimento corporativo atribui estratégias importantes no que diz respeito aos conceitos de produção e gestão de recursos numa determinada organização. Erroneamente entendido por leigos como fonte de ...

2  Página(s) 2788  8  *****

O Marketing por Tahiana Gonçalves da Rocha

... todas as suas necessidades. É com base nesse discurso que ela vem através deste apresentar o seu novo Lacre de proteção de suas latinhas e uma cartilha para orientação e conscientização dos brasileiros. É através deste estudo que vai desde o ...

2  Página(s) 3980  1  *****

Marketing de Serviços por Lire Rocha Camargo

... importância das Indústrias de Serviços, como proporção do produto interno bruto (PIB) e como fonte de empregos. Diversos fatores influenciaram o crescimento do setor chamado Indústria de Serviços. Em mercados de consumo, muitas pessoas agora podem pagar uma variedade ...

6  Página(s) 11559  52  *****

Marketing Pessoal por Cristina Mirapalheta

... de um conjunto de ações para consolidá-los na mente do consumidor, todo profissional pode e deve cuidar da embalagem de seu próprio produto: sua imagem. Num mercado altamente competitivo, projetar-se e aparecer para o mercado tornou-se de fundamental importância. As regras, as ...

4  Página(s) 5717  26  *****

Pesquisa de Marketing por Wagner Guimarães Bastos

... reposicionar a organização, pretendem entender melhor o mercado e projetar um crescimento de 20% para o primeiro semestre de 2003. II. Análise do produto (Academia) e da praça A Body Planet é uma academia situada no Centro de Niterói e tem como premissa o ...

2  Página(s) 4284  4  *****