Fazer pesquisa em uma ou mais carreiras específicas:

Administração Agronomia Arquitetura Arquivologia Arte Astronomia Biblioteconomia Biologia
Bioquímica Cinema Ciências Sociais Colegial Comunicação Contabilidade Desenho Industrial Direito
Diversos Economia Educação Física Enfermagem Engenharia Estatística Farmácia Filosofia
Fisioterapia Fonoaudiologia Geografia História Hotelaria Informática Letras Marketing
Medicina Nutrição Odontologia Pedagogia Produção Cultural Psicologia Química Rel. Internacionais
Secretariado Executivo Serviço Social Terapia Ocupacional Turismo Veterinária Zootecnia


Compartilhe

Tag Cloud

Plano de Negócio de Casa de Show - PBR Country

Trabalho por Carlos Eduardo Assef, estudante de Marketing @ , Em 21/06/2006

5

Tamanho da fonte: a- A+

Plano de Negócios - PBR COWBOY

Junho – 2006


1 – Resumo

Este plano tem como objetivo apresentar a abertura da empresa PBR COWBOY, que atuará no segmento de shows, bares e danceterias noturnas nos segmentos country e sertanejo.

É um empreendimento novo no mercado do Rio de Janeiro, atuará como casa de show temática, com snookbar, bar, pista de dança, loja própria e estacionamento para clientes. Localizada em área nobre da cidade, com fácil acesso para clientes dos principais bairros.

Além de nossas instalações a casa oferecerá shows de artistas country e sertanejo, contará com mão de obra especializada de alto nível visando trazer qualidade e conforto à nossos clientes. Como se trata de uma casa temática, o clima de velho-oeste será uma de nossos atrativos.

Com pretensões iniciais de captar públicos de vários estilos e gostos, a casa usará seu diferencial para atrai-los. É única no segmento, trabalharemos para surpreender e encantar nossos clientes com atrações especiais e produtos únicos.


2 – O Negócio

2.1 – Identificação do Negócio

Casa de show temática no ramo de entretenimento direcionada ao público jovem e adulto, adota o estilo country-sertanejo.

Na cidade existem diversas casas de show e danceterias de alto nível, variam pela localização, tipos de serviços e estilos diferenciados. Optamos pelo estilo country-sertanejo, com bar, danceteria, snookbar, loja e estacionamento próprio. Também teremos atrações extras como shows e touro mecânico em nossas dependências.

A casa, localizada na Barra da Tijuca, funcionará de terça a quinta das 16hs as 2hs com serviços de bar, loja e snookbar. De sexta a domingo a casa funcionará de 16hs as 6hs com todas suas atrações disponíveis.

A casa terá capacidade para 1.000 pessoas nos dias de danceteria e 200 pessoas de terça a quinta feira.

2.2 – Definição do Negócio

A missão da PBR COWBOY é oferecer serviços diferenciados com alta qualidade e estilo de atendimento, para fidelizar clientes e captar novos simpatizantes do estilo country-sertanejo.

O Regime Jurídico da PBR COWBOY é constituído de uma sociedade por cotas, de responsabilidade limitada, na qual os sócios se comprometem com o valor do capital social da empresa em caso de falência.

O investimento inicial aproximado será de R$ 5.000.000,00 sendo coberto em sua totalidade pelos sócios sem necessidade de financiamentos.

A prefeitura será consultada afim de saber se as instalações da empresa estão de acordo com a legislação vigente. Nossos produtos e serviços serão adequados as especificações do Código de Defesa do Consumidor.

Também será consultado o juizado local para regulamentação do acesso de menores de 18 anos nas dependências do estabelecimento, e questões de segurança dos clientes conforme padrões determinados por lei.

2.3 – Equipe

Funcionários Internos:

Administrativo

Bar

Danceteria

Snookbar

Operacional

Diretoria

4

Gerente

2

Gerente

2

Gerente

2